quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lee, o Monge

Mais rápido que uma flecha. Um saltador mais habilidoso do que uma pulga caso ela fosse de tamanho médio. Acrobata digno de Cirque de Soleil. Odiador de haflings ladinos (existe diferença?). Possuidor de muito mais sorte que juízo. Levemente útil em combates. Aquele que todos comentam. O lendário monge que derrotou o vilão do mal padrão. Seu nome é Hi Lau Fan Chien Man Sung (é sério, tá na ficha), mas todos o chamam de Lee. E não é mentira, ele existiu mesmo.

Então, eu sou Rafael Wolff Lima e joguei com o épico monge que nunca na vida acertou todos os ataques da sua rajada e nunca acertava o ataque atordoante contra goblins. Porém o poder místico do carma/karma me ajudou e acertei por três vezes seguidas os ataques atordoantes no dragão do bruxo subchefe e consegui acertar toda a rajada num último épico e destrutivo golpe contra o vilão Lich do mal.

Minha apresentação é breve e já deixo prometido mais um post meu sobre o Sindicato do RPG, a grande insútria por trás do nosso suave entretenimento.

Agora, jogo com o nem um pouco enigmático, fala antes que pensa, classe inútil (pra variar): Dragão Shaman! Sim! Não? Nunca ouviram falar? Nunca jogaram? Tudo bem, eu entendo... sério entendo mesmo. É que agora não tem mais volta, sabe como é, já criei seis páginas de história da personagem e o mestre tem (espero mesmo que tenha) algo preparado pra mim. Por sinal, peço que se alguém souber um combo bem legal pra Dragão Shaman que comente embaixo. Grato desde já =)

Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário