sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Turbo, o Mestre

Olá! Eu sou Sergio(note que meu nome não tem acento), mas devido ao dia em que Moir, o tecelão, foi esquecido e a uma incrivel partida de munchkin com 8 pessoas que acabou, agora me conhecem por Turbo, o Mestre.

Eu estou aqui para desmentir tudo que os jogadores falarem, como essa história ai de modo Hard... se fosse modo Hard eles não teriam encontrado um pergaminho salvador de vidas (o fato de ter sido rolado aleatoriamente e de eu não saber que eles seria encurralados não importa, são meros detalhes)

Mas bom, esse é só meu post de apresentação, eventualmente postarei alguma coisa (in)útil.

Até mais

Turbo.

Turbo Segundo de Sabedoria (TSS)
"O Segredo de mestrar está em deixar os seus jogadores fazerem todo o trabalho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário