sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Moir, o Tecelão

Bem, todo mundo está fazendo posts se apresentado, aqui vou eu.
Eu sou o terceiro membro desse blog. André. Sim, o cara que todo mundo esqueceu de chamar naquela noite.

Nesse grupo eu sou o membro mais novo. Portanto, não sei sobre as campanhas passadas, sobre bardos estranhos, lichs malignos ou monges que não acertam golpes. Quem sabe algum deles possa lhes contar essa história.

Primeiramente, quero explicar meu pseudônimo. Na mitologia grega, existiam as deusas Moiras, que eram as tecelãs do destino. Tudo que acontecia no mundo era tecido em sua tapeçaria, tudo que acontecia, lá era registrado. Assim, como minha principal função, por enquanto, vai ser contar o que está acontecendo em nosso pequeno mundo de fantasia, em homenagem a elas, postarei como Moir, o tecelão.

Bem, chega de falar de mim, quem sabe alguma outra hora eu fale um pouco mais.

Adeus, e que seus dias sejam longos e suas noites sejam belas.

2 comentários:

  1. me defendendo, já que a tal noite aconteceu na minha casa:

    eu avisei o Rafa pra te chamar.
    Ele não quis. Ou esqueceu, sei lá.

    MAS EU IA TE CONVIDAR SIM! EU NÃO TE ESQUECI!!iusdhisaudohisauda

    ResponderExcluir